Perguntas frequentes

Esqueci minha senha


Você pode efetuar seu login no site Hamadryas com o seu endereço de e-mail. Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas. Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Hamadryas pelos canais de chat, e-mail ou pela nossa Central de Relacionamento. Ai é só clicar e fazer ótimas compras!




Como comprar


Comprar na Hamadryas é fácil e seguro. Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola) selecione a melhor opção para você! Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digitou o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar. Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega. E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra.




Alterar Endereço


A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, irá para a tela de PAGAMENTO, no lado direito dessa tela, aparecerá seu endereço para conferir e terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”. Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos. Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos estará cadastrado o endereço do seu cadastro. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente.




Rastreamento do Pedido


Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre! Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido. Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega. Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).




Prazo de Entrega


O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Sacola de Compras", selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade! Atenção: - O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. - As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo.




Frete


Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. Atenção: - Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. - As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.




Pagamento


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado? Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Quais os meios de pagamento disponíveis? Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Hamadryas será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis. Para imprimir, acesse sua conta, e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes e logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 10,00. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais, caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão? É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Quais as formas de parcelamento? As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 10,00. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido? Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário. Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado? Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito? Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido. Como funciona o processo de aprovação de pedidos? Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.





Página Inicial

Todos os Produtos

Álcool em Gel

Sabonete Líquido

Sabonete em Barra

Linha Kids

  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Tauri Tech Comunicação Digital

0